sexta-feira, 6 de julho de 2012

Paulinho da Saúde: entre erros e acertos, o desafio de ser eleito


Ele já foi panfletado e admirado, realizou o que parecia impossível e transformou a Saúde pública em referência. Fez alianças desastrosas, mas também conquistou aliados poderosos. Em Ibiúna, casou, separou e desfilou ao lado de subcelebridades de gosto duvidoso. Se, por um lado, sua postura destoa do perfil do eleitorado ibiunense (conservador), por outro ele já mostrou que tem perfil empreendedor e que é um líder nato. Esse é Paulinho da Saúde (DEM), um político de contrastes. Ao lado de Claudinho do Rosarial (DEM) ele se prepara para concorrer ao Executivo nas eleições deste ano. Carismático e com discurso afiado, também é dono de uma vaidade perigosa e que tem desagradado alguns aliados. "Em algumas ocasiões, Paulinho confunde marketing pessoal com superexposição. Se ele superar isso e mudar a postura, tem total condição de ser eleito. Competente e trabalhador ele já provou que é", aposta um candidato a vereador da coligação Desenvolvimento e Progresso.

Em entrevista ao PANORAMA, Paulinho fala sobre seus projetos, credibilidade, alianças com o Legislativo e avisa: "Quando se encontra um lugar maravilhoso como Ibiúna, temos de fincar os pés e não sair nunca mais".

Panorama: Concorrer ao cargo de prefeito de Ibiúna é uma grande responsabilidade. Como tem sido isso para você? 
Com Claudinho e os filhos, durante convenção do DEM
Fonte: Acervo
Paulinho da Saúde: Foi algo que aconteceu naturalmente, principalmente depois do trabalho realizado por toda a equipe da Saúde no Hospital. Quem está conosco sabe das condições lastimáveis em que estava a prefeitura, após tantos anos de desmando. O setor da Saúde estava mergulhado no caos devido a uma série de práticas corruptas que ocorriam no Hospital. A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Câmara Municipal que apurou o caso apontou inúmeras irregularidades na época e, até hoje, a gestão da Saúde pré-2009 é alvo de investigação pelo Ministério Público (MP). Nós tivemos coragem de abdicar de qualquer investimento em outra área para colocar a Saúde nos eixos. O intuito é chegar o mais próximo possível do 100% de satisfação. É um número difícil, eu sei, mas quanto mais próximo estivermos, é um sinal de que estamos no caminho certo e de que as atitudes estão corretas. Hoje atingimos um patamar aceitável de boa qualidade, que nos dá condições de aplicar recursos e trabalhar em outras áreas com o mesmo empenho que tivemos na Saúde.


A principal acusação de seus adversários políticos é de que você seria um forasteiro e que, sequer, tem família constituída em Ibiúna. Você tem receio de que esse argumento influencie na decisão do eleitor?

O termo forasteiro não pode ser atrelado a pessoas (plural), porque quem se detém a isso é uma minoria que se apega a pequenos detalhes. O que a população enxerga, de fato, é desenvolvimento e competência. Trabalhamos pensando no bem do município e no ibiunense. Isso é o que eu sempre fiz. A minha característica principal foi o amor a Ibiúna, já sou um filho adotivo da cidade e ,para quem não sabe, um filho adotivo tem os mesmos direitos de um filho natural. Eu me considero, sim, um filho desta terra. Para exemplificar uso uma música que fala sobre um pai que teve seis filhos biológicos e um adotivo e foi este sétimo filho que o amparou quando precisou. Eu quero amparar Ibiúna e tenham certeza de que estarei sempre disposto a isso.


Você ficou conhecido em Ibiúna por resgatar o sistema de Saúde do caos. Quais seus planos para o setor, caso eleito?

Entrevista para o SBT após reabertura do Hospital
Fonte: Arquivo
Dar continuidade ao que fizemos em apenas 20 meses, pois foi nesse tempo que conseguimos transformar a Saúde do município. Transformação essa que resultou em um sistema muito mais eficaz. Darei continuidade ao avanço e quanto mais próximos chegarmos do 100%, mais feliz estarei. Hoje podemos mostrar números que comprovam que estamos no caminho certo: desde que assumi a pasta, conseguimos resultados satisfatórios, como a diminuição de 60% do índice de mortalidade infantil, tivemos o maior número de crianças vacinadas contra a poliomielite da região, além de sermos referência nas outras cidades.

Para os planos futuros posso citar a construção da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que atenderá 24 horas por dia todos os casos emergenciais; a construção do novo Centro de Especialidades, na rua Bolívia, e a ampliação do Centro de Reabilitação (que já está acontecendo). São planos futuros próximos de acontecer, que nos ajudarão a chegar a uma Saúde 100%. Outro ponto importante é o retorno do Ônibus da Saúde, que por um ato de politicagem privou a população de receber atendimento de qualidade pertinho da residência. Mas o Ônibus da Saúde voltou e seguirá sua agenda normalmente.


Apesar do bom trabalho na Saúde, setores como estradas e obras públicas no geral, não apresentaram resultados semelhantes até o momento. Por quê?
Postura de homem público? Aliados contestam superexposição
Fonte: Facebook
Esse governo foi corajoso e abdicou de investimentos em outras áreas para investir na Saúde, que, na minha opinião, é a prioridade das prioridades. Na secretaria de Governo, atingimos a melhora significativa em 40% das estradas e até o final do ano chegaremos em 80%. Na educação também alcançamos grandes realizações, como a melhora na merenda escolar, que marcou o fim dos enlatados e a entrada de comida de verdade na dieta dos alunos. Substituímos a salsicha por carnes frescas, inserimos frutas e saladas na merenda, tudo com acompanhamento de nutricionistas. A logística de entrega foi modificada para que a criança se alimente com produtos fresquinhos. Os alunos com diabetes e outras doenças possuem uma dieta balanceada na unidade escolar e toda essa melhora resultou em um melhor aprendizado em sala de aula.

Nós também tivemos a coragem de tirar as classes multisseriadas, com quatro turmas em uma única sala e colocarmos cada um em uma sala de aula, separadamente – garantindo assim a qualidade de ensino. E tem gente, ainda, que chama essas salas de aula de “escola”. Nós também temos a ciclovia, cujo primeiro trecho será entregue ainda este ano, e a vinda do aeroporto - um projeto ousado que só nos faz crer que a credibilidade de Ibiúna está voltando.


Um dos principais desafios do grupo que representa o governo é a falta de credibilidade. O Hospital teve vários anúncios de abertura definitiva antes que isso se concretizasse, a reforma da delegacia está parada e sem previsão de término, enquanto a Pista de Caminhada estourou todos os prazos para conclusão dos trabalhos e parece longe de ficar pronta. Como vocês pretendem reverter esse cenário?
Primeiro, eu quero deixar claro que o meu tempo de permanência frente à secretaria de Saúde foram 20 meses. Nesse período eu consegui reabrir o Hospital e a maternidade, a ala de internação, o centro cirúrgico (para cirurgias de pequena e média complexidade), estrutur o Pronto Socorro Adulto e Infantil, adquir equipamentos novos e modernos para melhor atendimento ao público. Também reformamos o Posto de Saúde central e a vigilância sanitária. Além dessas que citei, há mais uma infinidade de conquistas da pasta. Eu assumi a secretaria de Saúde em 8 de outubro de 2010 e o hospital foi reaberto em 17 de fevereiro de 2011 – foram quatro meses para deixar tudo em ordem, reformado e novo para conseguir o aval da reabertura.

Referente à delegacia, como toda obra desta administração, ela foi licitada dentro da lei, sem falcatruas. E como todos sabem a licitação independe de nós, porque não somos nós que escolhemos e não sabemos quem será a empresa vencedora. Infelizmente a empresa que ganhou não honrou com o compromisso da obra e tivemos que fazer a interferência. Por ser um recurso estadual, o processo está nas mãos da Secretaria Estadual de Segurança. Em Ibiúna, aguardamos o parecer para dar o aval de abrir uma nova licitação e retomar a obra.
Reforma da delegacia está parada há meses
Fonte: Prefeitura da Estância Turística de Ibiúna

Já sobre a ciclovia, a demora foi devido à questão ambiental e a liberação da área pela CBA, que demandou um tempo razoável. Como já disse, o primeiro trecho da ciclovia será entregue ainda este ano. Eu fico feliz quando criticam que só enxergam barro na ciclovia, porque se estão vendo barro é porque choveu e com chuva as máquinas não podem trabalhar; consequentemente, as obras são paralisadas durante o tempo de chuva e de secagem do solo.



O vice da chapa será um vereador da base aliada. Não há receio de que isso prejudique sua candidatura, uma vez que a atual Câmara é uma das mais mal avaliadas da história?
Não existem dados oficiais que comprovem este índice negativo e, na minha opinião, não pode existir acusação se não existe um dado oficial. Agora, os números oficiais que eu tenho e posso mostrar comprovam que os atuais Legislativos e Executivo apresentaram, juntos, o maior número de projetos da história. Hoje, contamos com a maioria na câmara e costumo dizer para sempre olharmos o passado, comparar com o presente e vermos a grande diferença.

É de conhecimento de todos que o meu vice será o Claudinho do Rosarial, cuja origem dentro da Prefeitura se deu desde a época em que ele era Guarda Mirim, na época do Zezito. É uma pessoa que conheço, que se tornou um grande contador, trabalhou durante anos em uma das maiores empresas de Ibiúna, a Rosarial Alimentos, e foi o segundo vereador mais votado da Câmara. Isso o deixa credenciado não só para ser vice-prefeito, como também para ser prefeito. Sinto orgulho dele e fiquei muito feliz por ele ter aceitado o convite. O que me levou a escolhê-lo foi o trabalho desenvolvido, principalmente, com a população mais carente de Ibiúna e essas pessoas sabem o que estou dizendo.

O atual governo tem ido atrás de recursos e parcerias com empresas privadas, na tentativa de conseguir investimentos para Ibiúna. Esses esforços já renderam resultados? 
É notória a vinda de várias empresas na cidade (pequenas, médias e grandes), estamos sempre em contato com os empresários e o interesse de investir em Ibiúna. Isso é fato. O Legislativo nos ajudou aprovando a vinda de empresas para Ibiúna. Outra grande vitória foi a constante insistência pela duplicação da Bunjiro Nakao, que já está em licitação pelo Governo do Estado e será iniciada em 2013. Outras grandes empresas também estão no aguardo, adquirindo terrenos e movimentando o mercado imobiliário na cidade. Nós temos a multinacional francesa, Norac, que está construindo sua sede em Ibiúna, além de uma fábrica de pães e, claro, a vinda do aeroporto, que revolucionará o desenvolvimento da cidade.
Foi assinado protocolo de intenções para vinda do aeroporto
Fonte: JP Ibiúna - Tiago Albertim
Para dar suporte aos cidadãos conseguimos transformar o sonho de ter uma ETEC (Escola Técnica Estadual) em realidade, além do Sebrae ser nosso parceiro e ministrar diversos cursos aqui. Nosso lema é o crescimento em parceria: empresa e município. O que nós fazemos, hoje, é procurar o empresariado, no Brasil e no exterior, e mostrar a eles as vantagens de investir em Ibiúna. Já estivemos nos Estados Unidos e, atualmente, temos contatos com empreendedores do Brasil inteiro. Esse contato no exterior, inclusive, possibilitou a vinda de uma empresa de reciclagem de pneus.


O orçamento de Ibiúna é bastante reduzido, quais seriam suas propostas para contornar essa situação?
Minha vida pública é baseada em relacionamentos e farei questão de usá-los para trazer recursos e investimentos na cidade. Com o conhecimento que tenho junto aos deputados Estaduais e Federais conquistamos muitos benefícios para a cidade. Prova disso aconteceu em novembro do ano passado, quando fomos a Brasília e voltamos com mais de R$ 2 milhões em recursos para a cidade. Como prefeito quero ir a campo para conquistar mais recursos na esfera Estadual e Federal. Recursos esses que ajudarão Ibiúna a progredir.

Outro ponto importante a ser destacado é que com a vinda de diversas empresas para a cidade, como citei na questão anterior, a arrecadação de ICMS e ISSQN, por exemplo, subirá. Nós também tomamos diversas atitudes que a principio podem parecer simples, mas geraram um resultado satisfatório no final, como a redução de gastos internos e programas para facilitar a vida do contribuinte, como o IPTU online por exemplo.

Temos que usar a criatividade na busca por investimentos, mostrando ao empresariado o quanto Ibiúna é atrativa. E só há uma forma de fazer isso: apresentando projetos e trabalhando.


Qual seria a proposta de seu governo para combater o câncer político conhecido como assistencialismo, uma vez que muitos dos seus aliados políticos na Câmara são vereadores eleitos única e exclusivamente por meio desse sistema?
Desenvolvimento. A partir do momento que atingirmos mais tópicos no desenvolvimento da cidade, consequentemente o assistencialismo será diminuído. Hoje eu digo que não existe assistencialismo, mas sim falta de desenvolvimento. E com a chegada das novas empresas isso com certeza mudará. Haverá aumento significativo de geração de emprego. Temos, também, que trabalhar mais nos programas de geração de renda, na auto-estima do cidadão, fazê-lo erguer a cabeça e encorajá-lo a ir à luta, trabalhar. Mas, claro, dando suporte a ele com cursos profissionalizantes nas mais diversas áreas e mostrando que todos somos capazes de mudar e melhorar de vida.

Caso não seja eleito, você pretende continuar morando em Ibiúna?
Paulinho, durante visita a Brasília.
Fonte: Facebook
Claro, como já disse sou filho adotivo de Ibiúna e como filho quero permanecer aqui, participando dos eventos da cidade e – por que não? - ajudando na prefeitura. Ibiúna possui uma qualidade de vida inigualável, ar puro, natureza, tranquilidade, coisas que raramente encontramos em outras cidades. Em um lugar assim temos que fincar os pés e não sair nunca mais. Meu grande sonho é ter a chance de governar Ibiúna. Recentemente sonhei que construía uma grande obra e que muitas pessoas me ajudavam, cada um com um tijolinho. Juntos nós atingimos o objetivo e a obra ficou linda. Esta obra é Ibiúna e temos que construir nela o desenvolvimento. A palavra para os próximos quatro anos é essa e eu quero poder ter a honra de governar, porque serão quatro anos de puro desenvolvimento. Não podemos correr o risco de ele passar e ir embora, mas, sim, dele estacionar e daqui nunca mais sair.

122 comentários:

  1. PREFEITO ESSE AÍ?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a pessoa que teve visão politica e empreendedora e foi atrás de investimentos para a cidade, espero, aguardo e vou conferir de perto a construção do aeroporto e do parque industrial, queremos progresso e evolução para nossa cidade.

      Excluir
    2. ahahhahah esse prefeito? que só pensa em festa
      Paulinho se liga neh olha vc fez a merda da reforma da praça custou uma fortuna e não ficou nada bonito,
      a conta dos universitários estão 3 meses atrasados o transporte escolar atrasado se eu fosse vc nem tentava concorrer essa eleição pois O professor Eduardo vem com força total. e ele sim é um Homem limpo de boa Integra não voce que é um sanguessuga

      Excluir
    3. Eduardo babinha que chora em sala de aula? Helio gadelha que vai tomar conta com Jodi e o cara da ibigospel. eduardo é mole frocho nao tem coragem nem para dimitir a funcionária dele que robava no gabinete vai ser o nao rouba nao fais e deixa rouba. sou mais o fabiu que rouba mas fais

      Excluir
    4. Paulinho torço que faça com a cidade toda o que fez pela saúde. Eu e minha família estamos com você. Não só pelo tratamento que tive no pré natal e na maternidade quando fui ganhar meu querido Ivan, mas sim pela honestidade que trata as pessoas, olhando nos olhos. Parabéns e sorte!

      Excluir
    5. Estava em dúvida para quem votar, agora não tenho mais. O Fábio impugnado pela lei não dá não vou perder meu voto. Paulinho e Claudinho estou com vocês tamo junto e misturado, vem fazer uma visita em casa no campo verde no nico/

      Excluir
    6. Paulinho queremos trabalho e trabalho, sei que é empresário e capaz de trazer muito para nossa cidade. Seja bem vindo e tudo que fizer por nós será recebido de bom grado.

      Excluir
  2. Sinceramente esse sujeito pode entender muito de boate de mulher da vida, carro importado e festa mas de política e administração ele provou que não entende nada.vejam como exemplo a situação financeira da prefeitura que já tá atolada em dívida.e vão falar o que dessa vez?que foi culpa do prefeito anterior?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo sua pergunta é só ver a ficha suja corrida do ex prefeito que dá para ter uma noção do que ele fez, enriqueceu as custas dos trouxas de Ibiúna, fora ficha suja.

      Excluir
    2. Paulinho da Saude8 de julho de 2012 19:15

      Lamentável suas colocações!!! Apenas lembro a vc que fiquei 20 meses a frente da Secretaria de Saude e acredito que tenha feito um bom trabalho, afinal de contas conseguimos reabrir nosso hospital e maternidade e colocamos médicos que pelo menos falam a língua portuguesa e, quanto a suas outras colocações sugiro que tenha ao menos educação e cuidado nas ofensas pessoais, principalmente quando se dirigir a pessoas de meu convívio!!

      Excluir
    3. Bom trabalho Paulinho? minha esposa é auxiliar de enfermagem, nem anestesia tem no hospital!!!Velo trabalho q vc fez na saue hein

      Excluir
  3. De todos Paulinho realmente é o melhor, o mais preparado, que tem pulso firme, empreendedor e homem de sucesso, que conseguiu vencer na vida...Imaginem se o Paulinho não ganhar, dia 1º de janeiro a OS sai do Hospital Municipal, que com certeza fecha as portas e o caos se instala em Ibiúna novamente. Mesmo não sendo prefeito, o Paulinho fez muito mais que muitos prefeitos por ai...Imagina quanto estiver como prefeito??? Tenho certeza que destes nomes é o ´unico que vai conseguir fazer Ibiúna se desenvolver, com seus contatos políticos etc...Desafio qualquer um a provar o contrario de tudo q disse....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, seus olhos estão muito fechados. Busque informações sobre o Professor Eduardo e Adal, esses sim colocarão Ibiúna nos eixos

      Excluir
    2. Busquei informaçoes do professor e sei que é um tanga frouxa um covarde que nao tem pulso, escolheu um vice péssimo e mal falado, nem de vereador serviou para fazer nada imagina prefeito, vai ser um coroné piorado a maior farsa desta cidade, vai fazer como o corené que trouxe ibigolpe valdirsinho orlando pires e colocar helio gadeia jodi e silvestre e redondo vai ser pior que tudo diga com quem anda que direi quem és

      Excluir
    3. Realmente de todos o Paulo é o melhor, o professor é boa pessoa mas tenho minhas duvidas ainda pelo fato de quem está com ele, só a escória da cidade iniciando pelo vice/

      Excluir
  4. A imagem da loirona fala mais que mil palavras.O cara pensa que Ibiúna é bordel dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabecinha, hein, amigo? A tal "loirona" nem de Ibiúna é. sinceramente? Também acredito que o Paulo deveria ter muito mais cuidado com a imagem dele, mas não chego ao extremo de dizer que ele transformará Ibiúna em um P****eiro.

      Excluir
    2. AH NÃO BRUNÃO???ENTÃO ELE FICA ANDANDO COM BBB PRA CIMA E PRA BAIXO PQ????????? PQ ACHA BONITO???? SE LIGA BRASIL!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Eu voto no Fábiu ele prometeu que vou ser secretário da educação e quero trabalhar para a educação de Ibiúna com escolas di verdade para o povao aprender de verdade fazer a liçao di casa direitinho depois coloco mais

      Excluir
    4. Cada um anda com quem bem entender, o fato de andar com esta ou aquela mulher não faz diferença pior se fosse viado ou maconheiro

      Excluir
    5. IBIUNA PRECISA DE UM PREFEITO DE VERDADE E NÃO DE UM MOLEQUE QUE COMO BEM DISSERAM FICA ANDANDO COM MULHER DE PROGRAMA PRA CIMA E PRA BAIXO.

      Excluir
    6. Paulinho da Saude8 de julho de 2012 19:26

      A LOIRONA da qual se referem se chama Andressa Suita!! O fato dela ser modelo e atriz não a torna melhor ou pior do que qualquer um de nos. Ela freqüenta sim minha casa e convive com meus filhos!! Não vejo o porque de ficarmos julgando as pessoas colocando inverdades a seu respeito, alias respeito êh o mínimo que eu posso pedir as pessoas que estão julgando sem ao menos conhece-la. Espero sinceramente que reflitam a uma só colocação.... Julgar sem conhecer!! Afinal de contas quem sabe um dia seus filhos podem se tornar modelos e ter este mesmo julgamento!! Reflitam!!!

      Excluir
    7. Modelo e atriz????A gente conhece bem essa historia KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    8. MODELO E ATRIZ OU MERETRIZ...

      Excluir
    9. trabalhamos todos os dias de rodeio em ibiuna e nao recebemos até agora , falaram que foi um tal de lenadro junto com um tal de paulinho do haras que sao nós cegos quem é na verdade ? leandro ou paulinho ? queremos receber !!! seguranças

      Excluir
    10. pagaram ... acho que valeu postar aqui ...

      Excluir
  5. GENTE NA BOA,ESSA CONVERSINHA DE FORASTEIRO E MIMIMI JÁ DEU NO QUE TINHA QUE DAR.O PAULINHO FEZ MAIS POR IBIÚNA COMO SECRETÁRIO DO QUE QUALQUER PREFEITO.VAMOS DAR UM VOTO DE CONFIANÇA PRO CARA E CRESCER EM PENSAMENTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhou bastante dinheiro também, né? ;)

      Excluir
    2. Não nasci em Ibiúna mas adotei esta cidade e nem por isso sou mais ou menos que ninguém, o fato de nao ser da cidade nada muda.

      Excluir
    3. Ah, tá. Deixa chegar as eleições, Paulo Niyama. Deixa...

      Excluir
    4. sei que as mulheres o defende porque ele tem dinheiro e e mulherengo eu acho que a julia como mulher devia representar as mulheres nesta ocasiao porque na verdade ela ta queimando a figura da mulherada com certeza e por causa do dinheiro acho que falaria o mesmo de qualquer um que estivesse no lugar do paulinho que tivesse dinheiro

      Excluir
  6. Veja a incompetência do legislativo, obras inacabadas, a rodoviária imunda nem banheiro tem, a praça igualmente, não tem um vereador pra dar uma idéia pra administração, aliás acho que não residem aqui. Não tenho candidato ainda. Mas estou em dúvida em quem votar. Queria votar pra um cara bom, de competencia. Quem é esse cara? ele vai sair andar pelas ruas pra ver a situação das calçadas? banheiros públicos, ver os andantes de rua e outras questões faceis de acertar. E os alvarás de funcionamento, ele vai facilitar a expedição ou perseguir com um monte de exigências ilegais? Infelizmente, de um tempo pra cá a cidade ficou esquecida estruturalmente, e não só nessa adm a anterior também. Não vimos, infelizmente, desde o tempo de ZEZITO, qualquer obra de porte. As obras dele estão aí, queiram ou não queiram, basta circular pela cidade, coisa que nenhum politico fez ou faz, ou não tem o mínimo de sensibilidade ou sabedoria pra pelo menos sugerir, se não tem competencia de fazer. A propósito o prazo pra impgunação está se esgotando...pelo jeito, vamos ficar do mesmo jeito....tomara que não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Converse com o Professor Eduardo. Ele é um homem sempre solicito, com certeza responderá todas as suas dúvidas.

      Excluir
    2. Se o Eduardo mandar limpar os banheiros da rodoviária (que não uso), limpar e por papel nos da praça (principalmente os das senhoras), tapar uns dois buracos que tem na cidade, um na esquina da quitanda da Toshie e outro na confluencia da farmácia do Helio com Misa calçados (subindo) e acertar as calçadas horríveis que a cidade tem, mesmo sendo Estância Turística (?), já merece meu voto. Mas tem que ser cumprido e mantido, porque tanto Vereador como Prefeito tem que ter amor pela cidade onde moram, não é mesmo? E na nossa casa, será que cuidamos do mesmo jeito que a cidade. EStou falando em cidade e não em área rural que tem seus problemas. Refiro-me apenas e tão somente a cidade que vem merecendo atençao dos representantes...

      Excluir
    3. É parece que não teremos opção mesmo, os banheiros continuarão sujos, as calçadas idem, e assim segue Ibiúna. Tudo bem, pagamos nossas contribuições pra isso mesmo, a propósito, será que somos todos otários? tenho essa indagação na minha cabeça a tempos...quem me dá resposta?

      Excluir
    4. Já falei Eduardo é frouxo nao tem competencia se fosse bom estaria na faculdade dando aula o cara é um professor bem ruim se fosse bom no que fazia teria dinheiro para pelo menos comprar um carro, vejo se a pessoa é boa no que faz pelo sucesso, o Fábio foi bom prefeito era professor e tinha cheque devolvido agora ele é milionário tem apartamento na riviera empresas em várias cidade olha que cara bom que com o salário de prefeito construiu tudo isso, ele é melhor que o Eike.

      Excluir
    5. O legislativo deste ano foi muito ruim, tem cada um que aff

      Excluir
    6. olha meu querido respondendo seu comentario vou lhe deixar bem claro que um vereador nao tem poder de fazer isto que vc mencionou principalmente quando se ta sozinho contra outros 9 ali o professor ta sozinho no meio de um ninho de cobras agora ca entre nos se o professor for prefeito e nao fizer isto que vc mencionou eu corto meu saco

      Excluir
    7. Meu colega, você sabe quantos os vereadores gastam com congresso? NÃO? TE INFORMO: MAIS DE 60 MIL REAIS POR ANO!!! ISSO AÍ MEU COLEGA ESSA SIFRA!! E O RETORNO PRA NÓS? PELO QUE EU SEI NADA!!!! NADA NADA!! E O BANHEIRO DA PRAÇA SEM PAPEL, E O DA RODOVIÁRIA TAMBÉM...!!! TUDO BEM, QUE VIAJEM MAS QUE PELO MENOS FISCALIZEM!!! ISSO É SÓ UM EXEMPLO!! ME ENTENDA MEU QUERIDO.

      Excluir
    8. O Legislativo mais Podre da Historia,

      Excluir
  7. Primeiramente quem é esse cara?É GENTE DE QUEM??Tem esposa,filhos,estudam aqui???moram aqui?POR QUE ASSIM É MTO FACIL NEH...Chegou ontem NA CIDADE e já quer ser prefeito? trazendo um monte de garota de programa que só vem para as festas pra tirar foto de língua de fora e postar no facebook e o fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudoooooooooooooooooooo

      Excluir
    2. Moro em Ibiúna desde dois dias depois que nasci, nao moro desde que nasci porque na época nao tinha maternidade, precisou vir uma pessoa de fora da cidade para reabrir a maternidade e recolocar a saúde em dia entao seja bem vindo, pessoas com boas propostas e idéias sempre serao bem vindas. Arigato!

      Excluir
  8. Só uma pergunta,essa foto com os filhos dele Galera olha a cara da menina ''OQUE ESTOU FAZENDO AQUI''?Ou melhor o que meu pai ta fazendo aqui kKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinho da Saude8 de julho de 2012 19:35

      Minha filha se chama Brenda Niyama, que amo muito, e que me apóia sob todos os aspectos da minha intenção em tentar melhorar Ibiuna para não só meus filhos mas também para todos os filhos de Ibiuna!! Vamos procurar evitar ofensas pessoais e principalmente a familiares!! Que tal discutirmos Plano de Governo e o Futuro de nossa cidade?? Reflitam!!

      Excluir
    2. Com todo respeito... Sua filha é uma gracinha... Vou votar em você só pra ver ela com frequencia nas festas da cidade... Brincadeira japones, mais conte comigo! hahahaha

      Excluir
  9. Conheci o Paulinho e posso dizer que ele é homem honesto e trabalhador que deixará Ibiúna nas melhores mãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve ser alguma amante dele ou no minimo parente pra falar isto

      Excluir
    2. Paulinho da Saude8 de julho de 2012 19:37

      Caro Anônimo, pare de tentar me ofender com colocações falsas!! Aceite o fato de querermos evitar que o atraso de Ibiuna se reestabeleca novamente!! Êh hora de Ibiuna crescer!!!

      Excluir
  10. Candidato a prefeito???Acho legal...Mas primeiro ele tem q ficar uns dias la na clinica do Waldir da IBIGOSPEL o cara vive chapado na cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinho da Saude8 de julho de 2012 19:39

      Chapado??? Acho que vc se enganou de pessoa!!

      Excluir
    2. Era vc sim senhor...Meu amigo cachaca MATA

      Excluir
    3. eu tbm ja vi ele muito loko kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. Deus me livre de um eduardo da vida junto com adal babão ganhar pra prefeito com certeza ibiuna afunda de um vez por todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai acabar com o pé de mamonera vai virar tudo fumaça

      Excluir
    2. vc deve trabalhar na prefeitura ou e amante do paulinho

      Excluir
    3. nada disso meu caro só conheço um pouco da história das pessoas sei que uma pessoa que faz uso de toxicos nao serve para representar ninguem

      Excluir
  12. Paulinho é futuro positivo para ibiuna com certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve fazer parte de alguma secretaria eu tenho parente la dentro da prefeitura que foi o pedrao dagua que contatou e sei que o claudinho do rosarial tem uma empregada que e funcionaria da prefeitura contradada da prefeitura e e a prefeitura que paga o salario dela

      Excluir
  13. Para falar de Educação, temos que ir além de um prato de comida, não temos dúvidas que a merenda escolar do município melhorou muito, porém Paulinho fale mais dos projetos feitos pela EDUCAÇÃO de IBIÚNA, contruções de escolas e creches, programas com parceria do governo, entre outros, pois temos que ser realistas, todos nós sabemos que é a EDUCAÇÃO que tranformará o município, e aqui em Ibiúna, ela ainda está engatinhando muito longe de se tornar referência, professores, diretores e funcionários se viram nos 30 com a falta de material escolar e material de limpeza!!!
    A Educação visa à formação de cidadãos livres, responsáveis, autônomos e solidários e deve buscar a formação do caráter e da cidadania através do respeito pelos projetos individuais de existência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu marido pelo que saiba foi secretário de educação e o que este ser fez? Não fez nada e sabe por que? Pelo fato ser péssimo administrador, se fosse um proficional excelente não seria diretor de estado, estaria lecionando em faculdades e sendo bem remunerado. É ou não é?

      Excluir
    2. Que pessoa mais covarde, se escondendo atrás de um anônimo... hahaha ridículo isso, vc está muito mal informado João fez muito pela Educação sim, só não fez mais porque não houve tempo, pois seu trabalho foi interrompido como todos já sabem e vc é tão burro, mas eu te informo meu marido não é diretor do estado e sim diretor de uma das melhores cidades da região que é São Roque e para sua informação ele já recebeu várias propostas para lecionar em faculdade, porém ele não aceitou, pois ele costuma concluir tudo que começa e seus estudos estão em andamento pela UNICAMP.
      E vc deve ser um pau mandado, que aposto que tem carguinho de confiança, mostre sua fuça seu covarde, aí conversaremos de igual para igual...

      Excluir
    3. Paulinho da Saude8 de julho de 2012 20:01

      Permita-me fazer algumas observações: Merenda de qualidade, com alimentos frescos e não mais industrializados e artificiais!!! Licitação de Material de Limpeza, como nunca houve, e ainda com economia de 20%, e não esta faltando não!! Plano de Carreira dos Professores, uma briga que se arrastava por mais de 13 anos, e nos tivemos a coragem de aprovar e beneficiar toda a classe da educação!!! 15 escolas reformadas e mais 15 em reforma até o final do ano!!! E por fim, faremos a entrega do UNIFORME ESCOLAR(2 camisetas manga curta e 2 longa, 2 bermudas, 2 pares de meias, 1 agasalho completo, 1 par de tênis e 1 mochila)!!
      Cara Naiane, sabe do meu apreço por vc e tb pelo Prof João mas fizemos sim bastante pela educação e faremos muito mais ainda!!! Lembrando que reformar escolas mal feitas torna muito mais difícil de se executar!! Abraços!!

      Excluir
    4. Muito bem Paulinho, quanto a merenda vocês estão de parabéns como já havia dito, agora com relação a materiais o que será que acontece? Pois não é isso que dizem. É preciso reestruturar as escolas tornando os prédios e o Ensino de Qualidade, já que a valorização do profissional já foi realizada, mas tudo isso eu não preciso dizer, pois você já sabe é claro.
      "O grande segredo da educação pública de hoje é sua incapacidade de distinguir conhecimento e sabedoria. Forma a mente e despreza o caráter e o coração. As conseqüências são estas que se vê. "
      (Theodore Palmquistes)

      Excluir
    5. cade o joao para se defender aquele cara que só quer saber do PT e trabalhar nada se fosse bom mesmo nao estaria dando aula no estado estaria na usp ou na unip, teve a chance e nao fez nada porque nada sabe e nada fez nao merece meu voto esse joao ele que vá procurar as nega dele

      Excluir
    6. João certamente foi o pior secretário da educação que Ibiúna já teve, muito papo e pouca atitude. Como educadora sei que ele não é capaz e por isso foi exonerado. No legislativo será pior ainda, olha ........ sei que é esposa dele e como tal tem que o defender mas ...... é caso perdido.

      Excluir
    7. João + Eduardo = bunda mole
      Um foi vereador e nada vez a não ser babar e babar
      Outro foi secretário da educação e nada fez além de receber o salário no final do mês.
      O Eduardo tem bom coração mas sequer tem autonomia para atravessar a rua, não dá.
      Do Adal até gosto mas misturado com o povo e a politica do PT aff o PT me dá nojo - Jodi vende atestado médico deveria ter o registro tirado a muito tempo.

      Excluir
    8. Professor João que pinga ruim é essa?
      Péssimo professor e educador ganancioso e mentiroso!

      Excluir
    9. NAIANE SEU MARIDO COLOCARAM PRA CORRER POR INCOMPETÊNCIA E TRAIRAGEM.MELHOR CALAR ESSA BOCA ANTES QUE FIQUE MAIS FEIO PRA VC.

      Excluir
    10. Citar é muito bom e bonito eu poderia fazer várias citações, porém, contudo, todavia, no entanto prefiro ficar com a realidade. Me diga o que fez? NADA! NADA! NADA! NADA! NADA! CANALHA E COVARDE QUERIA MEU SANGUE QUANDO SECRETÁRIO. Mercenário e ganancioso JOÃO. QUEM NÃO TE CONHECE QUE TE COMPRE!

      Excluir
    11. Quanta raiva em seu coraçãozinho anônimo isso faz mal hein!!! kkkk

      Excluir
  14. EDUARDO NÃAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  15. não consegui passar da segunda pergunta a política acaba com as pessoas

    ResponderExcluir
  16. Meu querido anonimo, o Paulinho da saude nada fez por esse municipio e principalmente no Hospital. Qualquer ameba faria melhor que ele. Eu gostaria de saber quantas cirurgias foram realizadas no Hospital? Quantos e quais problemas diagnosticados no onibus da saude? Ele so consegue resolver o problema dentario e olhe la. Eu acho melhor voce se informar antes de falar qualque bestira. So para voce saber inumeros casos mal diagnosticados nesse hospital tiveram que ser encaminhado para outro, inclusive cirurgias mal realizadas. Meu caro anonimo acho melhor voce comecar a reavaliar seus pensamentos e deixar cair o veu que cobre seus olhos. Ha estou respondendo como anonimo por que voce tambem o fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe mas voce é uma pessoa mal amada, vai procurar amor pela sua vida pare de ficar o dia todo na internet procurando desgraça e vai trabalhar

      Excluir
    2. Pela primeira impressão eu gostei, mas quero ouvir mais propostas.

      Excluir
    3. Quero saber mais sobre o aeroporto. Como e quando será inaugurado, tenho 16 anos e vou votar pela primeira vez, penso que teremos que ter cursos profissionalizantes para esta área, precisamos de um futuro nesta cidade, muitos prefeitos passaram e nada deixaram.

      Excluir
    4. Bom!!!! É muito cedo para definir o meu voto, quero saber de mais projetos e propostas sobre trabalho.

      Excluir
    5. Temos que pensar bem antes de votar, avaliar todos os candidatos e suas propostas, o voto é algo muito sério, queria encontrar com todos pessoalmente antes de decidir mas já sei que me ficha suja não voto e nem mesmo no Valdir.

      Excluir
    6. Foi o primeiro politico de Ibiúna que realmente correu atrás de investimentos para a cidade e tem meu respeito.

      Excluir
    7. fiquei sabendo este dia que arrancaram a cabeca de uma crianca num parto e a familia nem sabe pensaram que o bebe nasceu morto diseram que foi a dr margarida

      Excluir
    8. Sheile, esses questionamentos foram realizados por mim, nao sei como saiu o seu nome. Eu espera que o Paulinho fizesse os comentarios. Meu querido anonimo, o Paulinho da saude nada fez por esse municipio e principalmente no Hospital. Qualquer ameba faria melhor que ele. Eu gostaria de saber quantas cirurgias foram realizadas no Hospital? Quantos e quais problemas diagnosticados no onibus da saude? Ele so consegue resolver o problema dentario e olhe la. Eu acho melhor voce se informar antes de falar qualque bestira. So para voce saber inumeros casos mal diagnosticados nesse hospital tiveram que ser encaminhado para outro, inclusive cirurgias mal realizadas. Meu caro anonimo acho melhor voce comecar a reavaliar seus pensamentos e deixar cair o veu que cobre seus olhos. Ha estou respondendo como anonimo por que voce tambem o fez.

      Excluir
  17. Aviso aos navegantes, que BELEZA DE DEMOCRACIA, ESTÁ CHOVENDO IMPUGNAÇÕES!!! É ISSO AÍ, os impugnados estão e deverão se defender. Aos descontentes cabe uma saída, transferência do título eleitoral pra China, onde não existe impugnações considerando que existe um só partido. VAmos aguardar o Judiciário. Há que se valer o justo em prol do povo, somente isso. Em TEMPO, QUALQUER ELEITOR PODE IMPUGNAR, O PRAZO VENCE AGORA 2ª.....DEPOIS NÃO PODEMOS RECLAMAR...(EHEHEHEHE)

    ResponderExcluir
  18. Olhando todos os candidatos a Prefeito tenho visto que o Paulinho é o mais preparado o Fabio Bellos deixou a prefeitura um caos só com divida o Professor deu aula para mim e nem pulso firme tem saia chorando da saula quando a turma nao fazia o que queria será que na prefeitura vai ser assim? O resto nem merece comentário porque nem sabe porque sairam. Entao minha escolha vai para o menos pior o Paulinho

    ResponderExcluir
  19. Falar que a saúde nao melhorou é coisa de quem nao precisa do hospital ou que tem plano de saude e filinho de papai, tive meu filho na maternidade e fui muito bem atendida já minha cunhada teve o filho na unimed em sao roque e posso falar que foi terrivel. Se ele fizer na cidade o que fez pela saúde Ibiúna será melhor, vou dar um voto de confiança.

    ResponderExcluir
  20. Du Fabio nem vo falar nao vai ser candidato mesmo ele tem ficha suja mais imunda que porco, o vice dele é um ingnorante esse professor eduardo só anda com helio gadeia e jodi tanaka nao dá. Está dificil escolher mas o Paulinho já conversei com ele já fui no onibus da saúde e fui no posto e fui atendida bem.

    ResponderExcluir
  21. O blog bloqueia nossas opiniões...?

    ResponderExcluir
  22. Paulinho da Saude7 de julho de 2012 07:23

    Aos anônimos, que simplesmente, adentram com um único objetivo de denegrir minha imagem e fazer ofensas pessoais e maldosas, gostaria que tivessem ao menos coragem de mostrar sua cara e deixar de serem covardes!! Afinal, se esconder atras de um ANÔNIMO para me ofender fica muito fácil!! Difícil vai ser ter coragem de falar todas estas besteiras e mentiras sem a covardia de se esconder atras de um perfil ANÔNIMO!! E também desafio vc ANÔNIMO a comprovar todas as acusações que fez a mim e pessoas de meu convívio, faca isso, caso possa, e mostre este seu Amor por Ibiuna!! Este sim, se trata da mais pura falsidade e que precisamos afastar de Ibiuna, para que possamos pegar o caminho do DESENVOLVIMENTO E PROGRESSO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que o sr. se manifstou, a propósito o sr já nadou nas ruas da cidade, ? viu o banheiro da praça? e da rodoviária? quem sabe o sr. esta na adm. poderia melhorar antes das eleições. O sr,. pode melhorar ou não? a cidade tá um caos ou o sr não concorda. Vamos debater?

      Excluir
    2. Paulinho da Saude8 de julho de 2012 19:46

      Debato com todo prazer se tiver coragem de mostrar sua cara e sair do anonimato!! Ta fazendo o velho jogo da politicamente suja!! Mostra tua cara e seu nome que acredito que todos verão qual sua credibilidade!!

      Excluir
    3. Paulinho, eu gostaria de saber por que voce nao responde as perguntas acima mesmo sendo um anonimo. Pelo que vejo a pesso so te fez algumas perguntas, voce poderia responder as perguntas sem mesmo saber quem ha fez. Sao perguntas faceis de responder nao vejo nenhuma dificuldade em faze-lo. Ou sera que voce nao tem respostas?

      Excluir
    4. Quem está em busca de credibilidade aqui é o senhor, nobre candidato. O senhor é a pessoa pública, os eleitores devem estar bem informados esse é um direito e podem e devem permanecer no anonimato, afinal o voto é secreto. Agora o candidato tem obrigação de esclarecer os questionamentos e debater com os eleitores, quer estes anônimos ou não.

      Excluir
    5. Ruas, praça, banheiros, rodoviária... não são atribuições da Secretaria de Saúde, além do que, é óbvio que ele nada pode fazer, pois conforme determina a lei, já se afastou do cargo público para concorrer as eleições. Mesmo que quisesse fazer não pode, pois não depende mais dele.

      Excluir
  23. Fico triste em constatar a imcompetência do cidadão. A delegacia está parada há anos,verbas gastas,ora se a empreteira paralisou no mínimo rescinde o contrato bolas.Será que ela recebeu ou aprefeitura não pagou...a marginal a mesma coisa,veio 2 milhoes e so ta terr, infelizmente esse ta se transformando num cara de pau...não se enxerga...não é a toa que Jair Marmelo e outros grandes vereadores estao com ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinho da Saude8 de julho de 2012 19:50

      Com relação a Delegacia, porque acha que esta paralisada?? Porque rescindimos seu contrato e agora aguardamos a autorização da Secretaria do Estado para podermos licitar novamente!! Quanto a Ciclovia, ainda este ano estaremos inaugurando o primeiro trecho, mas observe que ela não esta parada, já foram colocadas quase toda canalete para escoamento da água, mas espere e veremos e, olhe para sua tristeza, vai ficar muito linda!!

      Excluir
  24. Não, o bom mesmo pa ibiuna é um Fabio Bello da vida, que deixou varioooos na miséria esse idiota, ou Eduardo, aquele que chora em sala de aula por não conseguir administrar os alunos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imagine a cidade então kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Fala serio viu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Administrar os alunos? crianças não são números meu rapaz. Educação não é brincadeira, quando alguém faz com sinceridade se entristece pois não tem apoio da prefeitura. É necessária a restruturação das escolas com formação continuada para os professores e a sistematização de um apoio pedagógico eficaz. Educação não se faz apenas com um professor na frente da sala de aula. O prefeito que colocar a educação nos eixos vai promover o avanços de Ibiúna como um todo.

      Excluir
  25. Eu estive com o paulinho em ibiuna,para dar todo apoio ao municipio assim que eleito,e durante sua campanha.Trabalho com dep estadual e dep federal,que quando chegar a hora certa se pronunciarão.desde já,tenho certeza que no dia 1 de janeiro,o prefeito que irá tomar posse será Paulinho da Saude,desde já deixo um forte abraço ao paulinho e ao meu amigo claudinho .E a proposito,a vida particular do paulinho so diz respeito a ele,retenha se a Politica.

    ResponderExcluir
  26. Assim com a maioria dos ibiunenses me recinto com os forasteiros, acho que Ibiúna é para os ibiunenses, nós que somos "gente de quem". Mas se é assim, por que não damos a cara a tapa? Somos hipócritas, criticamos os "forasteiros", mas o que fazemos? Assistimos eles chegarem, carismáticos é claro, usufruirem de nossas riquezas "naturais" e partirem... Logo virão outros, e o ciclo continua. Que triste.

    ResponderExcluir
  27. Não quero saber se é gente daqui ou de fora,esse papinho não convence mais ninguém pessoal.Pegue os candidatos Fábio,Eduardo,Valdirzinho Coronel e Paulinho e coloque um do lado do outro.Quem tem mais capacidade e conhecimento?Quem é o melhor preparado?Paulinho da Saúde sim senhor.Tem muito a melhorar no hospital mesmo, concordo mas já tá ficando feio essas historinhas pra boi dormir de gente que nunca pisou no hospital e fica aí inventando que aconteceu isso ou aquilo.Não sou forasteiro,sou nascido e criado em Ibiúna e sei bem que tem muita gente sem vergonha como tem em tudo que é lugar.Na política então nem se fala.Vejo todos esses comentários anônimos e tenho vergonha de ser ibiunense.Com povo tão malandro e covarde prefiro votar em forasteiro.
    Raul

    ResponderExcluir
  28. Na verdade, eu me sinto incomodado com muitas coisas, mas temos que partir de fatos comprovados, primeiro que Fábio Bello não foi um bom prefeito para começo de conversa; foi processado por improbidade adminsitrativa e corrupção (onde há fumaça, há fogo), deixou uma dívida imensa e seu enriquecimento é sinceramente uma piada. Já a atual, tenho que dizer que não me empolga muito pois a cidade continua feia, suja, e sem obras significativas para explorar o tal desenvolvimento turístico da região (shows não são pra isso), além de que a prefeitura atualmente não prestigia fornecedores locais e vai buscar recursos de outras cidades. Não acho errado prestigiar o comércio local, coisa que o Zezito fazia dividindo os pedidos entre comerciantes da mesma área de atuação, pode não ser a coisa mais justa aos olhos da ética mas era a coisa mais vantajosa para a cidade. Nem cestos de lixo pela cidade existem, tamanha a nossa infra-estrutura turística... Acho que os problemas são tantos e tão aparentes, que comemorar isso com shows é simplesmente... nababesco, coisa de corte francesa de Marie Antoniette. Há muito o que se fazer, e esse muito é ainda o básico...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa avaliação. Apesar do grande número de obras, a administração Fábio Bello deve ter deixado a desejar, pois como fala o amigo acima, onde há fumaça, há fogo. A atual administração além de não fazer obras também está deixando muita fumaça. Ao Eduardo e ao Adal parece faltar algo, ou talvez sobrar uma grande coincidência com a campanha do Coronel, talvez aí o grande medo do povo ibiunense, eleger um novo Coronel e agora o que fazer? Se correr o bicho pega, se ficar ...

      Excluir
  29. Meu voto é Paulinho da Saúde pq ele é o melhor candidato para Ibiúna. Coerente, sensato e sabe o que ta falando. Não é ficha suja e não tem medo de enfrentar os problemas, passar por cima e superá-los. Ele já deu provas disso com a saúde da cidade.

    ResponderExcluir
  30. Paulinho, estamos com você e não abrimos mão. Eu e minha família somos Paulinho da saúde roxo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Paulinho precisa fazer coisas no centro da cidade, se é que le conhece, o sr. Fábio destruiu a praça, hoje não existe banheiros, sombras e tudo mais para o turita. O cidadão Paulinho está na cidade Há algum tempo, será que ele conhece a praça central? ou só lida com o hospital...e a rodoviária os banheiros imundos, será que ele já visitou? se está no poder arume isso aí, dá tempo, voto nele. SE NÃO É MAIS UM IMCOMPETENTE E BUNDA MOLA COMO OS OUTROS!!! SE MANCA IBIÚNA""""""""

      Excluir
  31. Aposto q vcs q elogião este forasteiro q só ferrou ibiuna e os ibiunenses. Vcs trabalhão na prefeitura ou tiram alguma vantagem com ele na prefeitura q tem um prefeito q nem sei quem e. Prefeitinho de m...da

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só não aposte muito pois voce pode perder... um forasteiro que trouxe a saúde de volta, que esta mudando muita coisa... agora se querer o bem é tirar proveito ... ai nao sei caro amigo(a)!!! PAULINHO 25

      Excluir
    2. PAULINHO É 25 CHUPA FÁBIO BELLO FICHA SUJA

      Excluir
  32. Ibiunenses, veja como se encontra a atual situacao de Ibiuna, onde temos os mais corruptos no legislativo da historia de ibiuna, onde o executivo tem de comprar a todo o momento para que consiga aprovar seus projetos corruptos,onde existiu os maiores calotes a fornecedores da prefeitura, onde temos um executivo incopetente que perdeu todos os projetos e verbas destinadas aos municipios, onde somente a Verba do DADo anual ´e de mais de 2 milhoes ao ano, se quer consiguimos um,dando desculpa da CBA com o prazo, se quer UM UNICO PROJETO DO DAD FOI ADIANTE, perdemos milhoes em envestimentos em Ibiuna, O Paulinho vem se desculpando que esta há 20 meses na saude, o Povo de Ibiuna não é bobo não, sabemos que desde o inicio vc comanda a prefeitura de Ibiuna, pela omissao de seu Chefe Coiti Muramatsu.
    Temos um outro candidato que não tem competencia nenhuma para administrar com um vice bem conhecido na cidade, o povo de ibiuna não é bobo não.
    Por outro lado temos um candidato que por sua vez bem conhecido pela sua cidade , e seu enriquicimento dentro da prefeitura.
    O que faremos, Povo de Ibiuna, a quem acreditamos morreu de desgosto.
    Qual a melhor opcao ????
    1 - Um rouba mais faz????
    2- Um Forasteiro Corrupto, mulherengo, que usa a forca da maquina para aparecer, faltando com a Verdade e a Palavra????
    3-Um Professor que nao tem experiencia nenhuma aliado a um filhinho de papai bem conhecido da Cidade???
    4- Um do Legislativo que nao mede esfoprço nenhum pára atingir seus objetivos para se enriquecer??
    5- Um Secretario do Governo não ligado a administracao atual, que teve de trabalhar isoladamente para conseguir algo pelo municipio, trabalhando sozinho por uma campanha sem grupo ?
    6- Um ex secretario do Governo do Darcy, que fez as suas atrapalhadas e foi considerado um ladrão ?


    Que Fazer?

    ResponderExcluir
  33. Que feio colocar os funcionarios da PF para darem as opinioes, quanto te pagam????

    ResponderExcluir
  34. O que esta acontecendo com o Paulinho da Saude, que na minha opniao e da doenca, ele vinha respondendo alguns questionamentos e derrepente parou de faze-lo. Sera que ele desistiu de ser candidato? ou sera que esta com medo de se expor? Paulinho nao fique com medo responda as perguntas do anonimos, ou sera que voce nao tem responsta? conta pra nos aqui o que aconteceu com aquela crianca que foi atendida ai no seu hospital e morreu, e em seguida a mae foi procurada para nao tomar providencias. Conta pra nos aqui o que aconteceu com aquele paciente que sofreu um derrame e teve que ser encaminhado pela familia para cotia para ter atendimento digno, pois ai no seu hospital na estavam dando o atendimento adequado. Conta pra nos como esta aquela paciente que foi fazer uma cirurgia de visicula e quase morreu por infeccao e acabou sendo salva porque foi procurar atendimento em sao roque. Tem mais casos para te relatar se voce nao tem conhecimento de posso te mandar todos para voce verificar. Eu acho melhor voce verificar essa porcentagem do seu hospital. Nao estou culpando os medicos eu acho que na realidade eles nao tem condicoes de trabalho. Sera que voce consegue responder algo???

    ResponderExcluir
  35. bom pra Ibiúna mesmo é o Sr. Fabio Bello de Oliveira, que em 8 anos fez mas de 600 obras, e a única em pé, é a casa de sua mãe ( construída com dinheiro publico) Sr Ladrão Ficha suja .. TCHAAAAU ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fábio tá fora da eleição meu colega....ehehehehe

      Excluir
  36. PARA NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  37. Alguem pode me informar pq Ibiúna está toda esburacada???Está impossível dirigir nesta cidade, sem cair em buracos!!!A rotatória esta uma vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  38. Que vergonha de tanta roupa suja sendo lavada com codnome "ANONIMO", anônimo no meu entendimento é uma pessoa sem coragem e envergonhada doque diz.
    Povo, fale, mostre sua identidade, FAÇAM A SUA PARTE, colaborando com o bom andamento de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  39. É verdade. Concordo com você, MARIA.

    ResponderExcluir
  40. Prefeito esse aí? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk saúde em referencia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a vah...não sei qual é o mais absurdo dos ladores se é ele ou o Bello. E um fulaninho aí jornalista metendo o pau no Bello e apoiando o Paulinho. Aff sera o Paulinho ta dando grana? fora os dois jah mudança jah antes que Ibn afunde de vez.

    ResponderExcluir
  41. Nem Fabio muito menos está administração agora e PROFESSOR EDUARDO REPRESENTANTE DOS PROFESSORES MUNICIPAIS , FAMÍLIAS DO SITIO ,CIDADE,E FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ,TA NA BOCA DO POVO

    ResponderExcluir
  42. a coisa ta feia mesmo hein pra ter um Eduardo como representante dos professores hein !!! se mata

    ResponderExcluir
  43. Esse já está dando "tchau" para a prefeitura, pois o que se ouve nas ruas é indignação. Ele continua mandando lá e fazendo reuniões secretas com os secretários, e esse povo só obedece ao que ele fala.

    ResponderExcluir

Seu comentário foi enviado e, em breve, será publicado.