terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Eduardo: "Se quiserem me apoiar, sem aparecer, tudo bem!"

Eduardo não quer saber de Mello
A notícia correu pelos bastidores da política ibiunense feito raio. Professor Eduardo, João Mello, Dra. Zirva, Nélio Leite e Paulo Sallares estariam prestes a se reunir no próximo dia 11 de janeiro, no Haras Setti. O intuito: sedimentar uma suposta aliança entre Eduardo e Mello, a exemplo do que já ocorreu no passado. O encontro teria articulação do famoso advogado Dr. Clóvis.

A notícia causou espanto e até mesmo indignação, principalmente entre os prováveis eleitores de Eduardo, que não aceitam uma associação com Mello. "Analisando o cenário, hoje, acredito que o Professor Eduardo pode ganhar com folga sem se aliar a malandro nenhum", comentou o programador Thiago de Moraes Pinto, na rede social Facebook..

Mau negócio?
Surfando em uma onda de popularidade que só tende a crescer, o Professor corre riscos ao se aliar a um personagem político como Mello. Derrotado duas vezes nas eleições a prefeito, chegou a exercer um pálido mandato como vereador.

João quer nova dobradinha?
A postura pouco carismática, o alinhamento ideológico com a velha política, a escolha de aliados controversos e as suspeitas de que estaria ligado a articulações obscuras para a cassação e desestabilização do prefeito Coiti Muramatsu corroboram com a baixa popularidade do doutor. A entrevista concedida por Mello ao Panorama teve um dos piores índices de audiência do blog. Na esfera política, partidos que outrora o apoiaram batem em debandada. Ausente de Ibiúna desde meados de 2009, sua volta repentina ao cenário político é vista com desconfiança por alguns.

Com tudo isso em vista, fica a pergunta: o que levaria Eduardo, um pré-candidato com tamanho potencial, a firmar aliança com uma figura tão dramática?

Pressões
Não é segredo para ninguém que o PT de Ibiúna é extremamente controverso e lar de personagens bastante "peculiares". As pressões no partido para que haja a dobradinha entre Eduardo e Mello datam desde o início da década passada (em 2004, o Professor foi vice de João) e têm um personagem central: o advogado Paulo Sallares. Um dos caciques do PT ibiunense e amigo íntimo de Mello, Sallares aposta todas suas fichas na suposta aliança. Muito provavelmente, ele sabe que apenas a associação a um nome extremamente forte pode salvar João Mello de um novo naufrágio eleitoral. Vem daí o desejo profundo por um entendimento.

Além disso, a informação de que seria o próprio João quem estaria ligando para os correligionários e convidando-os para o encontro no Haras Setti dá a entender que a estratégia envolvendo os dois doutores está muito bem orquestrada.

Eduardo mantém posição
Em conversa por telefone, Professor Eduardo confirmou que participaria do encontro no Haras Setti, porém, ressaltou que não há possibilidade nem o desejo de unir-se a João Mello. "Se o grupo dele (Mello) quiser nos apoiar, sem aparecer, tudo bem", disparou. Ele também reafirmou a posição de ser candidato a prefeito nas eleições deste ano. O nome mais provável para sair como vice de Eduardo seria o da médica Dra. Zirva.

O Professor comentou, também, que não sabia da suposta participação do advogado Dr. Clóvis no evento. "Eu desconhecia isso! O Paulo (Sallares) não me falou nada, disse apenas que estariam lá o João, a Zirva e o Nélio Leite", afirmou.

Reunião pública
Fontes ligadas à campanha de Eduardo afirmaram, nesta semana, que pretendem convocar uma espécie de sabatina entre o pré-candidato e a população. A intenção é esclarecer alguns pontos e refutar comentários inverídicos.

De uma coisa, Eduardo pode ter certeza: a pressão por alianças questionáveis será cada vez maior a partir de agora. É o efeito colateral que assola os que despontam como um nome forte em meio a candidatos desacreditados, sedentos por uma boia à qual possam se agarrar.

37 comentários:

  1. Eu já vi este filme: João Mello querendo se unir a todos para chegar ao poder a todo custo! O povo percebe e acaba sendo derrotado mais uma vez. não adianta, eleiçao tem q ter carisma e nao dinheiro e apoios polemicos e obscuros...ibiuna precisa de gente nova, alguma liderança, como o Carlos Marques por exemplo, pena q eh ligado ao PT e Julia Tanaka. ate la ta duro mudar alguma coisa viu. Decepção eduardo...

    ResponderExcluir
  2. Pois é, se estão a procura de uma parceria é porque ficaram preocupados com a boa aceitação do professor nas pesquisas e como já é de costume, em nosso município, os perdedores aproveitam tais situações para pegar uma caroninha. Vamos torcer para que o professor não caia em armadilhas políticas e entregue os pontos. Isso é apenas o começo...

    ResponderExcluir
  3. Carlos Marques liderança? kkkkkkkkkkk conta outra piada

    ResponderExcluir
  4. João Mello lixo político.Fora!Fora!Foraaaaaa!

    ResponderExcluir
  5. O professor deve está pessimamente orientando onde já se viu aceitar apoio por debaixo dos panos? o que mais ele aceitaria por de baixo dos panos? ele deve explicar aos seus eleitores isso ele nos deve isso de baixo do pano nada tudo tem que ser as claras

    ResponderExcluir
  6. acho que o professor seria um bom vice para o nelio já que ele é um bananao mesmo deixa o abel deitar e rolar na câmara e nada faz se for vice do 100% caipira seria uma boa

    ResponderExcluir
  7. Quem é Doutor Clovis e Douuto Paulo Sallario?

    ResponderExcluir
  8. Por isso digo e repito temos que tomar ciência do que ocorre nos bastidores essa história de aceitar apoio as escuras nao está muito claro como é o caso do abel do cupim na câmara, qual seria sua funçaão????? E ainda mais ficarmos a mêrce de pessoas do calibre do Dr. Clovis que é muito mal falado em VGPTA.

    ResponderExcluir
  9. Que baixaria,fazer uma reportagem dessa,desistimulando o movimento dancA democratico de IBiuna, como se pudesse nessas alturas definir quem vai disputar . Ve se toma jeito

    ResponderExcluir
  10. Hahaha João Mello e os capangas dele acham que vai ser fácil pressionar o ProfºEduardo mas a vontade do povo é mais forte.Parabéns Panorama por mostrar o que acontece na política de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  11. É, chega uma hora que bate o desespero.João Mello,Fábio e Coiti sabem que não são páreos para o Professor Eduardo.Podem apostar que depois que não conseguir se aliar ao Profssor vai fazer ataques baixos.Esses caras de pau podem tirar o cavalinho da chuva pois tenho certeza que Eduardo não vai carregar peso morto.

    ResponderExcluir
  12. Meus Caros, o movimento Democratico é algo essencial para nossa Cidade. Caso Joao, Nelio, Prof. Eduardo acompanhado de suas assessorias quiserem se reunir Democraticamente nada de errado ha nisso. A nao ser que tal movimentação, preocupa a atual administraçao e consequentemente aqueles que lá tem uma "boquinha", se estao fazendo um trabalho serio nada a temer, se existe alguma coisa obscura. muito tem que temer. Pelo menos essas lideranças estão tentando exercitar a livre democracia ao inves de querer praticar uma aristocracia velada nos corredores e salas da atual Administraçao.

    ResponderExcluir
  13. Walter, não há nada errado na reunião, com certeza. O que meu artigo analisa,inclusive com o apoio de fontes muito confiáveis, é a insistência da parte de João Mello, Sallares e cia em "forçar" uma dobradinha. O Professor Eduardo NÃO QUER FAZER ALIANÇA COM O MELLO, isso foi algo que ouvi da boca dele. Assim como também ouvi, em uma conversa informal com ele, que certas lideranças do PT estavam insistindo MUITO para que houvesse a tal dobradinha.

    Meu artigo analisa isso: a insistência de João Mello e seu grupo político. Em momento algum eu digo que há algo errado nessa reunião. Repito: apenas analiso os fatos. A rede social, aliás, foi o maior termômetro. O que vi ali foram muitos eleitores (jovens na maioria) repudiando uma aliança dessa categoria.

    Reuniões, como você mesmo diz, são normais e fazem parte do jogo democrático. O que fica estranho - friso mais uma vez - é a insistência, o assédio.

    A democracia também prevê que uma pessoa tem livro arbítrio para se candidatar a cargos eletivos, sem que tenha de haver, necessariamente, tamanha pressão.

    Deixem o professor sair candidato, deixem João Mello sair candidato...a população saberá escolher.

    ResponderExcluir
  14. Muito me admira a audácia desses políticos que querem corromper os poucos honestos que restam.E ainda chamam de Democracia!!Onde??Só se for na cabeça desses maloqueiros que só aparecem de quatro em quatro anos pra pedir nosso voto.O Professor que fique firme e não caia nessa conversa.A população conta com ele em 2012.

    ResponderExcluir
  15. Para o sujeito que fez o comentário sobre o Paulo "Salário" (como se refere). Por favor, reformule a postagem sem ofensas pessoais e acusações. Vamos manter o nível do debate.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  16. O debate é maravilhoso e o Professor é um bom candidato, como também, acho o Paulinho Sassaki, um bom companheiro de chapa, pois durante essa legislação à participação dos dois na câmara tem uma agrande aprovação, vamos aguardar !!!

    ResponderExcluir
  17. Gente!!!alguem sabe dizer se essa matéria abaixo é verdade???Achei em um facebook de CMTE FELIPE....Ah!!!Precisamos de Progresso!!!Precisamos de Emprego!!!Precisamos da Bunjiro Nakao Duplicada!!!Será que esses candidatos todos tem competência para trazer progresso para nossa cidade?Se Isso for Verdade Eu voto em quem já está aí...Deixa o Homem trabalhar!!!Não adianta esses pretenciosos ficarem de encontrinhos na calada da noite, assume logo que é candidato e tenha projetos!!!!Tô cansada desses Zé do Muros que não fazem nada, e ficam desfilando por Ibiúna, sem nenhuma plataforma de Governo!!!Vamos abrir nossos olhos!!!Quero progresso pra Ibiúna Já!!!!!Se essa informação for verdade coitado desses pré cadidatos vão se bater pq o povo quer é progresso!!!Chega de promessas!!!!Progresso!!!Chega de gente com mente provinciana, estamos a menos de uma hora de são paulo, e parece que estamos no sertão do agreste!!!!Vão tratar de trabalhar e trazer benefícios para a cidade!!!
    1. CMTE Felipe

    5 escreveu às 15:46 em 7 de janeiro de 2012:
    Aeroporto de Ibiúna desafogara Jundiaí
    Parceria Publico Privada – PPP -
    Devera ser anunciado ainda neste semestre a construção do aeroporto Municipal de Ibiúna (SP), com pista de rolagem de 2.500 metros poderá receber aeronaves com peso máximo de decolagem de ate 136.000. O local já foi definido e os estudos técnicos estão sendo finalizados. A construção sera feita por PPP entre uma construtora local e investidores Norte Americanos, a atual administração Municipal esta trabalhando para que o inicio das obras comecem ainda este ano. ” A construção deste aeroporto trara desenvolvimento sustentável para o município, e desafora o aeroporto de Jundiaí, disse um secretario “.
    Ibiúna, um município localizado a 66 Km da Capital São Paulo, possui acesso pela rodovia Raposo Tavares e Bunjiro Nakao, segundo informações obtidas, o aeroporto ficara a 60 Km da capital paulista, e contara com muitos hangares, torre de controle e terminal de passageiros e de carga.
    Fonte: Secretaria de Industria e comercio de Ibiúna

    ResponderExcluir
  18. Simone da Silva!!Quero Progresso Para Ibiúna Já!!!!6 de fevereiro de 2012 05:32

    Bruno Machado,faça uma entrevista com todos os pré-candidatos e veja o que eles vão trazer para Ibiúna de progresso,mas têm que trazer!!!Deixa registrado no seu Blog depois de eleito nós vamos cobrar.Pois a internet é uma ferramenta maravilhosa para depois nos reunirmos na frente da camâra Municipal e na porta de Prefeitura e cobrarmos as promessas!!!Não podemos aceitar a desculpas que nossa Prefeitura é pobre e que não tem dinheiro!!!Pq a Desculpa é a de sempre, a adminsitração anterior faliu a Prefeitura!!!ahahahah!!!Isso parace que é uma desculpa natural para todos os politícos,de todo o Brasil!!!Joga a culpa no passado que tá td bem!!!Pq de blá,blá,blá...O povo tá se revoltando!!!Políticos abram os olhos!!!!Nossa vingança contra essa gente incompetente é o nosso voto!!!A hora é agora, vamos renovar a Cãmara de vereadores!!!!Progresso Já!!!Chega de blá,blá,blá!!!!!

    ResponderExcluir
  19. SIMONE PROGRESSO JÁ PARA IBIÚNA!!!6 de fevereiro de 2012 09:26

    Bruno Machado, seu Blog é tão cometado na sociedade ibiunense, e tão bem informado.Dá para vc me informar se é verdade o que li em um site na internet...Que vem aeroporto para Ibiúna??Sera???Se for verdade Ibiúna sairá do esquecimento,do marasmo,nossa cidade vai evoluir,nossos imóveis irão valorizar, nossos filhos terão pespectiva de um futuro digno,empregos!!! Isso será progresso!!!Olha se esse atual Prefeito conseguir esta proeza, vou acreditar em milagres, e com certeza terá a vontade do saudoso Coronel Darcy em espírito dando uma força e olhando por nossa cidade!!!Estou enviando abaixo o site onde li esta noticia.
    http://www.asiacomentada.com.br/2011/04/o-complexo-problema-da-ampliacao-de-aeroportos-no-brasil/
    1. CMTE Felipe

    5 escreveu às 15:46 em 7 de janeiro de 2012:
    Aeroporto de Ibiúna desafogara Jundiaí
    Parceria Publico Privada – PPP -
    Devera ser anunciado ainda neste semestre a construção do aeroporto Municipal de Ibiúna (SP), com pista de rolagem de 2.500 metros poderá receber aeronaves com peso máximo de decolagem de ate 136.000. O local já foi definido e os estudos técnicos estão sendo finalizados. A construção sera feita por PPP entre uma construtora local e investidores Norte Americanos, a atual administração Municipal esta trabalhando para que o inicio das obras comecem ainda este ano. ” A construção deste aeroporto trara desenvolvimento sustentável para o município, e desafora o aeroporto de Jundiaí, disse um secretario “.
    Ibiúna, um município localizado a 66 Km da Capital São Paulo, possui acesso pela rodovia Raposo Tavares e Bunjiro Nakao, segundo informações obtidas, o aeroporto ficara a 60 Km da capital paulista, e contara com muitos hangares, torre de controle e terminal de passageiros e de carga.
    Fonte: Secretaria de Industria e comercio de Ibiúna
    2. Paulo Yokota

    6 escreveu às 18:09 em 8 de janeiro de 2012:
    Obrigado pelo comentário. Eu me lembro que havia uma cogitação, há décadas, sobre o possivel aproveitamento de uma parte de Ibiuna para um aeroporto, mas o projeto foi abandonado pela necessidade de uma grande movimentação de terras, pois a região é movimentada geograficamente. No local acabou-se instalando o terminal da energia que vem a São Paulo de Itaipú. O assunto de aeroportos não é da alçada municipal. Alguns grupos privados cogitam de alternativas, mas é preciso que esteja dentro da programação federal.
    Paulo Yokota

    ResponderExcluir
  20. SIMONE PROGRESSO JÁ PARA IBIÚNA!!!6 de fevereiro de 2012 09:41

    PROGRESSO JÁ!!!CHEGA DE BLÁ..BLÁ...BLÁ...ESSES POLÍTICOS FICAM SÓ TRAMANDO NAS COSTAS DO POVO...ESSE PROFESSOR EDUARDO JÁ ESTÁ COLOCANDO AS UNHAS DE FORA...SÓ PQ TÁ EM PRIMEIRO LUGAR NAS PESQUISAS DO BLOG...FICA ESPERTO PROFESSOR!!!SEUS ALUNOS ESTÃO DE OLHO!!!RSRSRSRSRSRS.CUIDADO EM QUERER APOIO POR DEBAIXO DOS PANOS...DEPOIS ELES VÃO COBRAR CARGOS PARA ELES E PARA TODA FAMÍLIA!!!OLHA O NEPOTISMO!!!TÔ CANSADA DESSE CORONELISMO!!!IBIUNA PRECISA DE PROGRESSO!!!NÃO PODE FICAR ENCROADA E ATROFIADA POR CAUSA DE GENTE, QUE SÓ PENSA NO PRÓPRIO BOLSO E EM PODER!!!

    ResponderExcluir
  21. SIMONE PROGRESSO JÁ PARA IBIÚNA!!!6 de fevereiro de 2012 10:03

    BRUNO MACHADO,ESTOU ADORANDO TC NO SEU BLOG!!!ASSIM FAÇO MEUS DESABAFOS!!! TÔ CANSADA DESSES POLÍTICOS, QUE EM ÉPOCA DE CAMPANHA DESFILA MAIS QUE MISS BRASIL E DEPOIS VEM QUERER FAZER DOBRADINHA...FEIJOADA E COSITAS MAS,COM OS QUE ESTÃO EM PRIMEIRO LUGAR NAS PESQUISAS DE OPINIÃO.
    AH!!! ESSES SENHORES QUE SE DIZEM POLÍTICOS JÁ ESTÃO VIRANDO PERSONAGENS, COMICOS, POIS ESTÃO DANÇANDO MAIS, QUE O SAMBA DO CRIOLO DOIDO!!!!RSRSRSRS DÁ LICENÇA!!Ô POVO SEM NOÇÃO!!!RSRSRSRS BEM FEITO PRA NÓS!!PQ ELES AINDA DIZEM QUE O POVO É MUITO MAL AGRADECIDO!!!RSRSRRSRS.EU QUERO SEGURANÇA,TRABALHO,EDUCAÇÃO,EMPREGOS,E MUIIIIIIIIIITO PROGRESSO, QUAL DESSES POLÍTICOS TÊM CONDIÇÕES DE TRAZER TD ISSO PARA NOSSA CIDADE???COMECEM A POSTAR NO BLOG DO BRUNO, O QUE VCS IRÃO TRAZER E OFERECER AO POVO DE IBIUNA E PARA A CIDADE DE IBIÚNA!!!O POVO TÁ DE OLHO EM VCS!!!PROMESSA É DIVIDA, E VCS NEM PROMESSA QUEREM FAZER, POIS DEPOIS QUANDO GANHAM, VÃO DIZER QUE A GESTÃO PASSADA FALIU O MUNICIPIO,ASSIM NÃO VAMOS PODER COBRAR AS PROMESSAS DE CAMPANHA!!!RSRSRSRSR VCS SÃO TERRÍVEIS, MAS O POVO TÁ APRENDENDO....NÓIS SOFRE MAIS UM DIA A GENTE APREENDE!!!RSRSRSRS NÓIS É CAIPIRA,MAIS NOIS NUM É BOBO NÃO Sô!!!!

    ResponderExcluir
  22. JORNALISTA BRUNO MACHADO PUBLIQUE NOTICIAS FRESQUINHAS DA LEI DA FICHA LIMPA.Notícia do site www.midiajur.com.br

    Terça, 07 de fevereiro de 2012, 09h45

    Tamanho do texto A- A+
    Supremo / ELEIÇÕES 2012
    STF deve validar Lei da Ficha Limpa para este ano

    Ministro Marco Aurélio Mello, tido como contrário à regra, deve votar favorável à ela
    DA FOLHA.COM
    A Lei da Ficha Limpa deve ser validada no STF (Supremo Tribunal Federal), informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada na Folha de São Paulo desta terça-feira.

    O ministro Marco Aurélio Mello, que era tido como contrário à regra, votará, na verdade, favoravelmente a ela.

    A Lei da Ficha Limpa surgiu da pressão popular e da iniciativa da sociedade civil organizada. Ela foi promulgada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em junho de 2010, após aprovação no Congresso.

    Em março de 2011, porém, o STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu que a Lei da Ficha Limpa não poderia ser aplicada às eleições de 2010.

    Neste ano, o Supremo deve estabelecer se a Lei da Ficha Limpa valerá para as eleições municipais.

    Confira a íntegra das notas:

    Detergente Eleitoral

    A Lei da Ficha Limpa deve ser aprovada no STF (Supremo Tribunal Federal). O ministro Marco Aurélio Mello, que era tido como contrário à regra, votará, na verdade, favoravelmente a ela.

    Detergente 2

    Com Mello, a Ficha Limpa terá ao menos seis votos, ou a maioria do STF, que tem 11 ministros. Luiz Fux e Joaquim Barbosa já se declararam favoráveis. Carlos Ayres Britto, Cármen Lúcia e Ricardo Lewandowski devem acompanhá-los.

    ResponderExcluir
  23. MILTON DA SILVA JUNIOR8 de fevereiro de 2012 08:05

    BENEFÍCIOS DA lEI DA fICHA lIMPA

    "Acredito que vai garantir maior
    lisura do processo eleitoral, o
    que vai ser muito importante
    para a sociedade"

    Milton da Silva Júnior
    Advogado

    ResponderExcluir
  24. Alguém sabe me dizer se é verdade que o vice do Fabio Bello é a mãe dele??? E o vice do Coite é o Paulinho da Saúde e do Professor Eduardo é Paulinho Sassaki???Isso procede???

    ResponderExcluir
  25. Leonel Piragibe Oliveira15 de fevereiro de 2012 11:46

    Bruno Machado respeitado Jornalista,ouvi comentários e resolvi conhecer seu blog.Parabéns!Precisamos de pessoas democráticas,não ligue para os revoltados, continue fazendo esse trabalho brilhante e importante para a sociedade ibiunense, nem ligue para esses coroneis, eles estão agonizando...O povo tá de olho!
    Sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Eu também ouvi falar que a mãe do Fábio Bello vai ser candidata a Prefeita!!!RSRSRSRSRSRSRS Sera????Professores que se cuidem RSRSRSRSRSRSRS
    Acho que o Paulinho da Saúde é candidato a Prefeito...e o Prof Eduardo com Sassaki, não sei...acho que vice é Dra.Zirva.Vamos aguardar né......

    ResponderExcluir
  27. Simone Progresso já pra Ibiúna!!!!!15 de fevereiro de 2012 12:10

    Olá Gente!!!Fábio Bello Prefeito e Mamy Vice????!!!RSRSRSRR E o cunhado????e a irmã???e os sobrinhos???e os amigos RSRSRSRS Gente que conversa é essa????Socorro!!!Olha o nepotismo aí gente!!!!rsrsrsrsrsrsrs Nóis é caipira,nóis sofre mais un dia a gente aprende sôooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  28. Paulo Rodrigues Fortunato18 de fevereiro de 2012 05:28

    O pior...do Nepotismo é a falta de competência de certas pessoas nomeada para administrar a cidade...totalmente sem noção...Vamos aguardar, o povo é quem decide...

    ResponderExcluir
  29. dr carlos machado, é uma vergonha esse nelio leite estar envolvido na politica de ibiuna o sr é um ignorante não sabe administrar nem 2 tartaruga é capaz de perder uma delas, vai vender verdura no ceasa como prefeito seria mais um desastre para ibiuna, esse individuo é pal mandado do fabio bello,chega de politica suja vamos mudar ibiuna, sem politicos profissionais e sim administradores, empresarios gente capaditada.

    ResponderExcluir
  30. henrique siqueira,ibiuna não merece esses candidatos joão melo, fabio belo, nelio leite chega de passado ibiuna esta parada no tempo precisamos de uma prefeito para mudar ibiuna, na saude a infra estrutura da cidade a cidade esta acabada, precisamos ecolher um prefeito novo chega dos mesmos eles ja provaram o que sabe fazer so meter a mão e administração fraudoleta, vamos mudar óu ibiuna vaii acabar....

    ResponderExcluir
  31. Por falar em mudança vem ai FBO e VCM de vice nas proximas eleiçoes e dizem que tivesse sido o vice do NL na passada a historia teria sido outra*** seraaaaa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teria sim o nélio estaria mortinho da silva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Perdoem minha ignorância...mas quem é VCM?

      Excluir
  32. Ouvir dizer que o Professor Eduardo vai ser o vice do coiti ja vi eles almoçando juntos varias vezes

    ResponderExcluir
  33. Ouvi dizer que os dois principais articuladores de prefeitos e vereadores corruptos da região é os famosos DR. CLOVIS advogado da prefeitura de vargem grande paulista e o Dr Mario Pires.

    ResponderExcluir
  34. E ai BRUNO voce esta com duvida a esse tal de VCM,eu tambem, estou em ibiuna a cerca de 10 anos, mas segundo pesquisa minha nesses ultimos dias descobri em conversas com diversas pessoas da cidade que esse tal deve ser de familia pioneira do bairro do capim azedo,e um diretor da CETRIL comerciante do centro da cidade muito conhecido na zona urbana e queridissimo em toda zona rural, jogou futebol no 11 garotos e Capim Azedo FC ,esta filiado no PMDB e que o FBO o leva em todas as reunioes, e dizem que se na epoca da eleiçao passada so nao foi o vice do NL porque o Ze Luiz do Recreio e Leandro laçaram suas canditaturas para prefeitura, caso contrario NL teria sido eleito com ele de vice, descobri nessa minha pesquisa outras novidades,em breve te passo, um abraço e parabens pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  35. lembro dos anos 90 q o PT de ibiuna era eu e o velho Simao...o PT nao tinha se quer indios muito menos caciques...lembro tbm q a maioria dessas pessoas nem podiam ouvir falar do PT e agora querendo fazer aliancas loucas....nada e mais como era antes

    ResponderExcluir

Seu comentário foi enviado e, em breve, será publicado.