terça-feira, 6 de setembro de 2011

Contas de Fábio Bello voltam a ser rejeitadas

 Bello: fora da disputa em 2012
Fonte: Orkut.com
Por nove votos a um, a Câmara rejeitou as contas referentes ao exercício de 2008 do ex-prefeito Fábio Bello.

O único voto favorável foi o do vereador Paulinho Sassaki, tradicional aliado político de Bello. Pedrão da Água, Claudinho do Rosarial, Professor Eduardo, Zé Brasilino, Jair Marmello, Jamil Marcicano, Roque do Paruru, Ismael Pereira e até mesmo Charles Guimarães foram contrários.

Fábio Bello pode recorrer da decisão. 


Fora da disputa
Com a rejeição, complica-se, ainda mais, a situação política do ex-prefeito, que pretendia sair candidato ao Executivo de Ibiúna em 2012 - conforme declarado em entrevistas à mídia local.

Embora o Tribunal de Contas houvesse emitido parecer pela aprovação, com ressalvas, a decisão da Câmara é soberana ao TC - o que torna Fábio Bello inelegível.

Processos
O ex-prefeito chegou a ser barrado pela lei Ficha Limpa em 2010. e, atualmente, aguarda um recurso referente à rejeição das contas de 2007. Ele também é um dos envolvidos no esquema de corrupção que ficou conhecido como Máfia das Sanguessugas.

5 comentários:

  1. R$50.000,00 cada vereador fiquei sabendo!!!não paga os professores mas paga os vereadores Legal.

    ResponderExcluir
  2. Justiça foi feita!Esse pilantra ria da cara do povo de Ibiúna!

    ResponderExcluir
  3. É sempre a mesma coisa......Nada muda em Ibiúna, apenas o Prefeito. Tenho certeza que o Sr. Paulinho (atual Prefeito) está usando as mesmas armas que Fábio Bello usava. Só não vê quem não quer. Sempre as mesmas empresas ganhando as concorrências em Ibiuna. Basta investigar um pouquinho. Vereadores que eram oposição, hoje defendem a atual gestão, de graça não foi e nem pela competência de Coiti. Ah, já ia me esquecendo. Estamos no ano da Educação em Ibiúna. Fala sério... Cadê as melhorias.....POVO ACORDA.

    ResponderExcluir
  4. esse ladrao ainda tem esperança de ser prefeito de novo Deus nos livre

    ResponderExcluir
  5. http://www.camaraibiuna.sp.gov.br/noticias/vereadores-rejeitam-as-contas-de-fabio-bello/?portal_status_message=Comment+added

    ResponderExcluir

Seu comentário foi enviado e, em breve, será publicado.